Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudade!

Samantha Schmutz homenageia Paulo Gustavo: ''Obrigada por todos os momentos extremamente felizes''

Samantha Schmutz posta registro antigo de viagem para Nova York com Paulo Gustavo e presta homenagem ao amigo, vítima da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 02/07/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h22

Samantha Schmutz relembra viagem com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz relembra viagem com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Samantha Schmutz (42) usou sua rede social para recordar um momento especial ao lado de Paulo Gustavo (1978-2021).

Na última quinta-feira, 01, dia de TBT, a atriz publicou um clique antigo de uma viagem com o comediante, que faleceu no início de maio deste ano, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, Samantha prestou uma bela homenagem ao artista ao postar o registro em que aparece com Paulo, a irmã dele, Ju Amaral, e outros amigos em Nova York. 

Ela lamentou a saudade do humorista e fez uma reflexão na web.

"Era uma vez ... num dia de 2014 em Nova York.... Aproveite a vida, siga seu coração, diga que ama ... seja intenso ... os momentos passam, a vida passa e nada é mais importante do que momentos felizes, ao lado de quem amamos!!! @paulogustavo31 obrigada por todos os momentos extremamente felizes que passamos juntos... saudades eternas!", escreveu ela na legenda.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, faz declaração para o ator

Thales Bretas celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ na segunda-feira, 28, com um lindo clique com o marido, Paulo Gustavo. "Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio…o amor tem que vencer! Sempre!", declarou o médico.

Confira a homenagem de Samantha Schmutz para Paulo Gustavo: