tv Eita!

Samantha Schmütz e Marcus Majella desabafam sobre suposta briga

Samantha Schmütz comenta sobre briga com Marcus Majella e nega tapa: ''Sair no tapa é agressão''

CARAS Digital Publicado sábado 7 dezembro, 2019

Samantha Schmütz comenta sobre briga com Marcus Majella e nega tapa: ''Sair no tapa é agressão''
Samantha Schmutz e Marcus Majella falam sobre suposta briga - Instagram

Após notícias de que teriam saído no tapa, Samantha Schmütz e seu colega de Vai que Cola, Marcus Majella, se pronunciaram sobre os rumores de briga. 

Na sexta-feira, 06, a atriz publicou uma série de vídeos em seu stories no Instagram esclarecendo os fatos. 

"Hoje eu acordei feliz, feliz... Aí começa o meu telefone a tocar: 'Você viu que saiu uma matéria que você e Marquinho saíram no tapa'. Eu: 'No tapa?'. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. Isso é uma coisa que foi colocada... Sair no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida e se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, ia tomar as providências", começou a humorista.

"A gente está num momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher. O que os sites estão falando está sendo falando de maneira corriqueira, mas eles estão fazendo uma acusação grave", desabafou.

"Não existe isso. Nunca existiu. E é uma pena constatar também que esse tipo de coisa se propaga numa velocidade. Enquanto o que realmente devia ser propagado, que é o amor, nossa arte... Por exemplo, eu estou fazendo um show lindo e não tem essa proporção toda, essa coisa. Gente, vai ver meu show... Vai ver os projetos dele, entendeu? Vamos parar com isso, cara", pediu a atriz, revoltada com as notícias que foram divulgadas.

Marcus também se manifestou e publicou uma foto de Samantha com um textão, negando a briga entre eles: "Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar", comentou.

E continuou, citando uma "onda de oportunismo". "Mas nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas, no Rio de Janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha! Viva o amor!", escreveu ele.

Samantha Schmutz fala sobre briga com Majella

Marcus Majella nega briga com Samantha Schmutz

Último acesso: 05 Aug 2020 - 15:51:11 (337406).