Samantha Schmütz comete gafe ao lamentar morte de Nelson Sargento, e internautas reagem

A atriz postou uma foto com o sambista, mas acabou marcando Nelson Freitas na publicação e foi corrigida pelos seguidores

CARAS Digital Publicado quinta 27 maio, 2021

A atriz postou uma foto com o sambista, mas acabou marcando Nelson Freitas na publicação e foi corrigida pelos seguidores
Samantha Schmütz comete gafe ao lamentar morte de sambista - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz (42) usou suas redes sociais para lamentar a morte de Nelson Sargento, que faleceu aos 96 anos, vítima da Covid-19, nesta quinta-feira, 27. 

A atriz compartilhou uma foto ao lado do sambista e escreveu o trecho da música Falso amor sincero, sucesso do artista. "'O nosso amor é tão bonito, você finge que me ama e eu finjo que acredito'. Mais um gênio que se vai", escreveu ela na publicação. 

Ao lamentar a perda de Nelson Sargento, Samatha acabou cometendo uma gafe e no post do Instagram acabou marcando o @ do ator e humorista Nelson Freitas (58).

Quando os internautas perceberam o erro, logo trataram de avisar a atriz, que pouco tempo depois corrigiu o equivoco. "Marcou o Nelson errado", alertou um seguidor. "Grande perda, mas o @ tá errado Samanthinha", comentou outra. "Samantha já tá matando o outro Nelson", disse mais um. "Você marcou o Nelson Freitas. Assustei demais", confessou uma fã. 

Confira: 

Samantha Schmutz comete gafe ao lamentar morte de sambista
Reprodução/Instagram

Último acesso: 17 Jan 2022 - 08:14:32 (390284).

Leia também

TV CARAS