Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samantha Schmutz bate boca com Miguel Falabella no 'Domingão do Faustão'

Claudia Raia e Silvio de Abreu também saíram em defesa do jurado no 'Show dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 26/06/2017, às 09h41

Samantha Schmutz bate boca com Miguel Falabella no Domingão do Faustão - TV Globo/Reprodução
Samantha Schmutz bate boca com Miguel Falabella no Domingão do Faustão - TV Globo/Reprodução

Samantha Schmutz bateu boca ao vivo com Miguel Falabella durante o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, na TV Globo.

Tudo começou quando o jurado disse que Samantha -- que se classificou para a final do quadro -- não era cantora. "À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]...", disse Falabella antes de ser interrompido por Schmutz. "Não sou cantora famosa", ponderou a artista.

Na sequência, Miguel fez um simples questionamento para a humorista. "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", questionou o jurado.

"Eu só queria deixar claro aqui que eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, sempre cantei, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que porque você não é uma cantora famosa você não é uma cantora", disse ela.

Neste momento, Claudia Raia saiu em defesa do companheiro do juri. "Ele não disse isso, amor. Ele falou das pessoas que levam a vida cantando", ressaltou a atriz. Silvio de Abreu também entrou na discussão contra a competidora. "Você é mais conhecida como comediante. É isso o que ele quis dizer", sentenciou o diretor global.

Fausto Silva também entrou na discussão e tentou explicar o contexto do julgamento para Samantha. "Ainda que você seja cantora, a galera conhece você mais como comediante a atriz do que cantora", afirmou o apresentador.

"Este programa está me dando a oportunidade de mostrar para o público que sou uma cantora, sim. Em breve vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. É o meu sonho cantar. É o que eu mais gosto de fazer na minha vida", completou Samantha após o climão no dominical.