Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FOI QUASE!

Sam Asghari, noivo de Britney Spears, fez audição para atuar em spin-off de Sex and The City

O influencer disse em suas redes sociais que quase apareceu no episódio mais recente da série

CARAS Digital Publicado em 30/12/2021, às 18h00

Sam Asghari tentou o papel de um fisioterapeuta na série And Just Like That - Reprodução/Instagram
Sam Asghari tentou o papel de um fisioterapeuta na série And Just Like That - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 29, Sam Asghari (27) revelou em seus stories que quase fez um personagem na série And Just Like That!

O papel que o noivo de Britney Spears (40) queria era de um fisioterapeuta que atende a personagem de Sarah Jessica Parker (56), Carrie.

O personal trainer, que passou o Natal com Britney, apareceria no quinto e mais recente episódio do spin-off de Sex and The City, que estreou nesta quinta-feira, 30.

Nos stories, o influencer escreveu: “Cara, eu estava querendo fazer esse papel no reboot de Sex And The City, And Just Like That”. Mas Sam ainda elogiou o ator que conseguiu o papel no lugar dele, e postou: “Um alô para o cara que conseguiu! É um papel legal”.

And Just Like That estreou no dia 9 de dezembro e conta com Sarah Jessica Parker, Kristin Davis (56) e Cynthia Nixon (55) reprisando seus papéis de Sex And The City.

And Just Like That e suas polêmicas

A nova adaptação de Sex and The City, And Just Like That, esteve envolta em polêmicas e dúvidas até mesmo antes de sua estreia.

Recentemente, a intéprete de Miranda Hobbs, Cynthia Nixon revelou que estava em dúvida sobre aparecer na série.

E quem não reprisou seu papel da série original de 1998, foi Kim Cattrall (66) que após brigas com Sarah Jessica Parker e declarações polêmicas sobre Sex and The City não voltou para fazer And Just Like That.

Na nova série, é dito que a personagem Samantha interpretada por Cattrall se mudou e não é mais amiga das outras protagonistas de Sex and The City .

And Just Like That se passa mais de 20 anos depois da série original, fato que fez muitos espectadores compararem a aparência das protagonistas. Kristin Davis, que dá via à personagem Charlotte, se irritou com os comentários que julgavam a aparência das atrizes.

Além disso, o ator que interpreta o Sr. Big tanto em Sex and The City, quanto em And Just Like That, Chris Noth (67) foi acusado de estupro por duas mulheres. As três atrizes principais da série saíram em defesa dessas mulheres que fizeram as alegações contra o ator.