Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'O final do Russo é patético', diz Adriano Garib à CARAS Online. Saiba o que vai acontecer!

Adriano Garib, que vive o Russo em 'Salve Jorge', diz que final escolhido para o seu personagem retrata a moral 'patética' do traficante. Confira!

Renan Botelho Publicado em 16/05/2013, às 15h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja fotos de Adriano Garib como o Russo de 'Salve Jorge' - Divulgação/ Globo
Veja fotos de Adriano Garib como o Russo de 'Salve Jorge' - Divulgação/ Globo

O ator Adriano Garib ficou satisfeito com o final escolhido pela autora Glória Perez para o seu personagem, Russo, em Salve Jorge, da Globo. Na cena, que será exibida na noite desta sexta-feira, 18, o traficante será seduzido por Lohana (Thammy Miranda), que o levará para um quarto da boate, segundo uma fonte da CARAS Online. No local, a policial disfarçada vai insinuar que gosta de fazer sexo com algemas e, depois de prendê-lo na cama, dará voz de prisão.

Adriano, que foi proibido de contar o final pela direção da novela, apenas comenta que o destino de Russo será como a moral dele: ‘patética’. “Adorei o final escrito pela Glória. Acho que é um final adequado em vista do que a Glória quis, mas eu prefiro não emitir um julgamento”, disse. “Ela escolheu um final patético para esse cara que eu adorei, um final que o condena moralmente”, falou.

Como a CARAS Online já revelou, além de Russo, a vilã Lívia Marini (Cláudia Raia) também pagará pelos crimes que cometeu. “A Glória arranjou um jeito específico de condenar cada um. No caso do Russo foi um final engraçado, um final arrojado em um certo sentido”, declarou. “Nesta última semana, ela aproveitou os capítulos para resolver os outros núcleos e guardou a máfia para o final, o que é muito bacana”, comentou.

+ A seringa de Lívia, a tesoura de Nazaré e as outras armas das vilãs de novelas

Com o fim da novela, Adriano não terá muito tempo para descansar. Ela está escalado para participar da nova temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. “Achei um desafio muito bacana, não esperava o convite”, disse.

+ ‘Se eu não fosse a Jô, queria ser a Helô’, diz Thammy Miranda

Apesar de sentir dificuldade de eleger sua melhor cena na trama, ele citou algumas experiências que vão ficar na sua memória. “Tiveram grandes cenas do Russo com a Morena, com a Jéssica, com a Lívia... As cenas de ação em que o Russo toca o terror e espanca as meninas também foram muitas realistas, muito bem feitas”, elogiou Adriano, que, claro, não esqueceu de falar da revelação da novela: Thammy Miranda.

“A maior supresa foi esse encontro com a Lohana no final. Eu sabia que o personagem da Thammy ia se infiltrar, mas não sabia que ia rolar esse borogodó todo. Foi uma surpresa e a Thammy é maravilhosa. Embora ela tenha pouca experiência, é justamente por isso que ela quer ir fundo em tudo, se joga nas cenas”, disse.