Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Revolta

Saída de Milena Toscano de 'As Aventuras de Poliana' revolta fãs e instiga boicote

Fãs ameaçam parar de assistir à novela infantil

CARAS Digital Publicado em 25/09/2018, às 20h38 - Atualizado em 26/09/2018, às 09h37

Mile - Reprodução / Instagram
Mile - Reprodução / Instagram

Milena Toscano causou um rebuliço na internet!

A atriz costumava viver Luísa na trama de As Aventuras de Poliana, porém, por conta de sua gravidez, acabou se afastando. 

Quem assumiu o papel foi Thais Melchior. Mas não sem muito custo: uma saraivada de críticas assolou a nova estrela na internet, o que fez com que ela até mesmo excluísse suas redes sociais

Mesmo assim, foi mantida. Sua estreia ocorreu no episódio desta terça-feira, 25, o que gerou diversas ameaças ao canal SBT.

Revoltados, os fãs ameaçam boicote e exigem a volta de Milena para as telinhas. "Sem Milena, sem novela", escreveu um admirador no Twitter. "Não aceito, não me calo, não desisto e, principalmente, não assisto enquanto a Milena não voltar", acrescentou ainda. "Sem [Milena] a novela perde toda a magia", reclamou outro. 

Na última segunda-feira, 24, último episódio de Milena, a audiência, porém, continuou intacta, com média de 14,1 pontos. 

O filho de Milena, João Pedro, nasceu no último dia 18, e a mamãe surpreendeu com o extravagante quarto de maternidade que preparou.