Saiba tudo sobre o 'Zig Zag Arena', novo programa de Fernanda Gentil para as tardes de domingo

Fernanda Gentil comandará o 'Zig Zag Arena', novo programa de brincadeiras e desafios dos domingos da TV Globo

CARAS Digital Publicado segunda 23 agosto, 2021

Fernanda Gentil comandará o 'Zig Zag Arena', novo programa de brincadeiras e desafios dos domingos da TV Globo
Conheça o 'Zig Zag Arena', novo programa de Fernanda Gentil - TV Globo/Fábio Rocha

Fernanda Gentil (34) está com um novo programa na grade da TV Globo. 

A partir do dia 3 de outubro, a apresentadora irá comandar o Zig Zag Arena, um programa de desafios, brincadeiras e muita diversão. 

O programa, que ocupará as tardes de domingo, acontecerá em uma mega arena com obstáculos que lembram um tabuleiro de pinball gigantesco e muito colorido, inspirado nos fliperama dos anos 1980. 

Fernanda não se conteve e comemorou o novo projeto: "O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!"

"Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais... Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados", continuou ela, dando alguns spoilers da atração. 

As regras são simples: A cada programa, duas equipes se enfrentam em brincadeiras que marcaram a infância, dividida em três fases o Pique-pega, o Mega Ball e o Tudo ou Nada. 

Tudo isso é acompanhado pelo olhar técnico de juízes profissionais, que orientam os times e fiscalizam as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana.  Além disso, as partidas teram Everaldo Marques (43) como narrador e comentários de Hortência (61) e Marco Luque (47). 

O formato inédito tem direção artística de Raoni Carneiro (39) e direção de gênero de Boninho (59). 

"Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir", comentou Raoni. 
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 05:01:39 (398127).

Leia também

TV CARAS