TV Romance

Vitória Strada e João Vicente formam o novo casal protagonista das 18h

Atores estarão juntos em 'Espelho da Vida', que estreia em setembro

quarta 8 agosto, 2018
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro)
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) Globo/João Miguel Júnior

Orgulho e Paixão está em sua reta final e em breve dará espaço para a nova novela das 18h da TV Globo, Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, que tem estreia prevista para setembro.

A trama será protagonizada por Vitória Strada e João Vicente de Castro, que darão vida aos personagens Cristina Valência e Alain Dutra, respectivamente.  

Mais Notícias

Alain é um cara bonito, inteligente e bem-sucedido. Saiu de Minas Gerais e fez uma carreira brilhante como diretor de TV e cinema no Rio de Janeiro. Acaba de receber um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de roteiros para seu primeiro longa. Quer fazer um filme de comédia, que atraia o público. Ele está feliz no campo profissional e também no pessoal. É apaixonado e vive um relacionamento sério com Cristina Valência. Mas Alain não fala muito sobre o seu passado em Rosa Branca, cidade onde nasceu e cresceu. Ele também tem um lado que mostra pouco. Sua personalidade é forte, não admite mentira, tem medo de ser traído, além de ser extremamente cético.

Cris, como é chamada por todos, mora no Rio de Janeiro e é atriz de teatro. Filha de artistas, é uma jovem linda, idealista, segura e estudiosa. Sensível e amorosa, acredita nas pessoas até que provem o contrário. Prioriza o amor acima de tudo e está muito feliz com o relacionamento com Alain, o incentiva em sua carreira e acredita que ele tem que buscar um roteiro romântico para filmar. Cris é aquela parceira que está ao lado para o que der e vier, mas Alain não comenta com ela nada sobre sua história em Rosa Branca, cidade onde ela nunca esteve. 

Durante um evento em que ganha um prêmio, Alain recebe uma ligação da casa do avô Vicente (Reginaldo Faria). Ele está muito doente e Margot (Irene Ravache), sua segunda esposa, pede que Alain vá até Rosa Branca visitá-lo. O chamado mexe muito com Alain, e Cris incentiva o namorado a ir se despedir do avô que ele tanto ama e afirma que embarcará com ele nessa viagem. O que Cris não sabe é que ela encontrará na cidade natal do namorado o motivo que fez com que ele jurasse nunca mais voltar ali. E Rosa Branca também marcará o seu destino, é lá que ela viverá uma experiência transcendental que nunca imaginou ser possível. 

Com direção artística de Pedro Vasconcelos e direção geral de Claudio Boeckel, o folhetim conta também com Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Arantes Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, entre outros.


Globo/João Miguel Júnior

por CARAS Digital
Atualizado quarta 8 agosto, 2018 (305242) | 16/12/2018 06:35:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  2. 2 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  3. 3 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  4. 4 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  5. 5 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  6. 6 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem
  7. 7 Aos 83 anos, Íris Bruzzi relata abuso sexual de humorista
  8. 8 Supla conta como rolou encontro com Lucas Jagger em NY
  9. 9 Gisele Bündchen faz relato sobre problemas psicológicos
  10. 10 Gracyanne Barbosa faz acrobacias no pole dance: 'Povo chora'