tv Que demais!

Saiba qual será a primeira entrevista internacional do Programa da Maisa

Jovem surpreendeu ao entrevistar um grande nome do esporte mundial

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Jovem surpreendeu ao entrevistar um grande nome do esporte mundial
Apresentadora está vivendo um grande momento com sua atração - Reprodução/Instagram


O Programa da Maisa pode entrar na lista dos maiores acertos do SBT neste ano! A atração que vai ao ar aos sábados, na parte da tarde, já ficou conhecida por receber grandes atrações e momentos de extrema diversão e descontração. Além de uma audiência expressiva, o sucesso tem causado grandes alvoroços nas redes sociais durante a sua transmissão.

Nesta quinta-feira, 11, uma notícia mais do que incrível veio à tona! Maisa gravou sua primeira entrevista internacional para o programa! O convidado é nada mais, nada menos do que Usain Bolt, um grande nome do esporte mundial, que ficou extremamente conhecido após conquistar grandes facetas nas Olímpiadas, o que o consagrou o homem mais rápido do mundo.

Durante a conversa, os dois deram boas risadas e compartilharam muitas experiências. Extremamente curiosa, a apresentadora arrancou revelações impactantes do ídolo do atletismo mundial. Como por exemplo, o que ele acha que há de mais especial no Brasil, tendo em vista sua estadia no País.

"Para mim, são os fãs. Vim aqui algumas vezes, e as pessoas sempre vêm me apoiar... É muito legal!", disse o corredor, que já conheceu diversos cenários diferentes durante a viagem, entre eles, o Centro de Treinamento do Palmeiras, considerado um dos mais avançados da atualidade no Brasil.

Ainda no ramo das curiosidades, ela descobriu como que surgiu a sua icônica posição que realiza ao vencer as provas, conhecida como ‘posição do raio’. Impactada com a história, ela pedirá para que o astro realize tudo em câmera lenta, o que causará uma grande interação entre eles.

A entrevista irá ao ar no próximo sábado, 13, a partir das 14h15, no SBT.

Último acesso: 29 May 2020 - 21:12:50 (317391).