tv Gafe

Saiba o que Hugo Bonemer faria se o namorado trocasse o nome dele na hora H

Intérprete de Ayrton Senna no teatro brinca com possível gafe do amado Conrado Helt

CARAS Digital Publicado quinta 24 maio, 2018

Intérprete de Ayrton Senna no teatro brinca com possível gafe do amado Conrado Helt
Hugo Bonemer e Conrado Helt assumiram o romance publicamente há dois meses - Instagram/Reprodução

Hugo Bonemer e Victor Maia, que estão em cartaz com o espetáculo Ayrton Senna – O Musical, em São Paulo, participaram de uma divertida entrevista no canal Tô Contigo!. A missão dos dois era ler perguntas hipotéticas um ao outro. Questionado por Victor o que faria caso seu companheiro, em um momento de paixão, trocasse o nome dele, Hugo respondeu em tom de brincadeira: “Eu daria um soco na cara".

No final do vídeo, o primo de William Bonner retomou a gozação: "Amor, não vou te dar um soco não, mas não erra meu nome". O recado era para o também ator Conrado Helt. Há dois meses, Hugo assumiu o romance com o colega de profissão durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV!.

Pouco tempo depois, o ator falou sobre a decisão de tornar sua orientação sexual pública no Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. "Eu pensei nesse momento muitas vezes. [...] Fugi da equipe de reportagem porque sabia que, em algum momento, me perguntariam. É muito curioso, quando fica muito natural, que a gente tem a certeza de que não está fazendo nada de errado. Aí, aconteceu (falar sobre a relação). [...] Eu tinha colocado na minha cabeça que eu não mentiria se alguém me perguntasse. E ele me perguntou, com uma câmera filmando", contou na época.

Ainda na entrevista ao canal Tô Contigo!, Hugo falou que, se pudesse ter a vida de um personagem de desenho animado, seria o Scooby Doo.

Victor Maia também fez revelações. Se pudesse riscar da memória o pior apelido que recebeu na infância, apagaria Sarita, personagem interpretado por Floriano Peixoto na novela global Explode Coração, em 1995. “No colégio, eu tinha cabelo grande, jogava queimada e era chamado de viado constantemente”, declarou.

No entanto, o ator disse que, na verdade, não ficava chateado com isso. “Eu adorava ele na novela, achava o cabelo dele lindo... E eu gostava de homem também, então estava tudo certo”, disse.

Questionado por Hugo sobre com que pessoa famosa teria um filho, Victor foi categórico: “Adam Levine”.


Thais Fersoza estreia como dubladora em nova versão dos Muppet Babies

Último acesso: 17 May 2021 - 16:28:41 (302111).

Leia também

TV CARAS