tv Revelação!

Saiba o por que os filhos de Antonio Fagundes tinham vergonha dele

Ator relembrou alguns instantes marcantes da adolescência dos herdeiros

CARAS Digital Publicado quinta 14 fevereiro, 2019

Ator relembrou alguns instantes marcantes da adolescência dos herdeiros
Ator relembrou alguns momentos engraçados da adolescência dos filhos - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes foi um dos convidados do Encontro, atração matinal da TV Globo, desta quinta-feira, 14. Durante sua participação, o ator, que ficou conhecido por milhares de papeis expressivos no mundo do entretenimento, entrou em diversos assuntos, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira profissional, o que acabou rendendo diversas revelações, algumas delas até que inéditas.

Em um dos blocos do programa, Patrícia Poeta citou a adolescência e os filhos dos convidados. Debatendo sobre o tema, todos relembraram instantes marcantes da fase de vida dos herdeiros e fizeram questão de contar algumas histórias surpreendentes, como foi o caso do astro.

Segundo Fagundes, em determinados momentos da vida dos filhos, eles tinham vergonha do pai. Acreditem se quiser, por mais que o motivo possa parecer algo triste, é mais engraçado do que vocês imaginam. De acordo com a declaração do ator, os jovens, na época, sentiam-se extremamente incomodados com o estilo de roupa que o pai usava, o que rendia uma certa vergonha em estar acompanhado dele em determinados momentos.

"Meus filhos se envergonhavam de mim por causa da roupa que uso. Hoje fiz um esforço para combinar as coisas, mas normalmente não combino. Tenho costume de usar meias bem extravagantes. Normalmente não orna, até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso", disse ele.

Ainda no assunto, em um vídeo emocionante, o filho caçula de Antonio, Bruno Fagundes, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher, Mara Carvalho, fez questão de enfatizar que o orgulho que tem do pai é bem maior do que qualquer tipo de vergonha que ele causava. Em tom descontraído, ele ainda relembrou como os personagens do astro influenciaram em sua vida. Principalmente nas tramas Rei Do Gado (1996) e O Dono do Mundo (1991).

"Meu pai era o acontecimento do ano quando ele ia me buscar, as mães ficavam malucas, meus colegas ficavam malucos. Tinha vergonha um pouco das pessoas me conheceram sem eu conhecê-los. Por eu ser um filho de um ator muito famoso, as pessoas sabiam quem eu era, e eu era meio tímido. Fora isso, nunca tive constrangimento. Aqui entre nós foi só amor e coisa boa", disse o jovem, que ganhou alguns apelidos como Príncipe do Gado e Aluguel do Mundo, devido alguns trabalhos do pai, que se divertiu ao lembrar das brincadeiras na época.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 15:25:50 (313384).