Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Saiba mais sobre o visual de Monica Iozzi na série Vade Retro

Caracterizadora conta detalhes do figurino de Monica Iozzi na série 'Vade Retro'

CARAS Digital Publicado em 24/03/2017, às 17h01 - Atualizado às 17h09

Monica Iozzi em 'Vade Retro' - Globo / Ramón Vasconcelos
Monica Iozzi em 'Vade Retro' - Globo / Ramón Vasconcelos

A atriz Monica Iozzi voltará a telinha na próxima série da Globo, Vade Retro, e promete divertir o público com a personagem Celeste. Tanto que o lado cômico não estará apenas na interpretação da artista, mas também em seu visual. A equipe de caracterização da trama cuidou de cada detalhe para compor a aparência da jovem advogada.

“Com a Celeste, reforçamos seu lado infantil e cômico, para lembrar que ela não é uma pessoa perfeita. Por meio das imperfeições, exaltamos a comédia: o cabelo está sempre bagunçado, a franja mal acabada, as unhas nem sempre arrumadas. [No figurino], Celes traz uma atmosfera mais francesa, lembrando traços delicados de Anna Karina, a musa de Jean-Luc Godard, e nouvelle vague”, disse a caracterizadora Anna Van Steen.

Outro visual que vale a pensa ser observado é de Tony Ramos, que interpreta o Abel Zebu, um empresário misterioso e sem escrúpulos. “No Abel, ressaltamos a agressividade, a autoestima elevada e o charme. Por isso ele tem o cabelo sempre alinhado, a barba arrumada e as sobrancelhas arqueadas. Abel representa o cinema italiano, aquele bon vivant, lembrando o Marcello Matroianni, que é um ícone de estilo e elegância”, afirmou Anna.

A série Vade Retro deverá estrear em abril.