tv

Saiba detalhes do casamento de Lucas Lucco em Malhação

Lucas Lucco e Pamela Tomé celebram o casamento de Uodson e Alina na novela Malhação

CARAS Digital Publicado quarta 23 março, 2016

Lucas Lucco e Pamela Tomé celebram o casamento de Uodson e Alina na novela Malhação
Casamento dos personagens de Pamela Tomé e Lucas Lucco na novela 'Malhação' - Globo / João Miguel Júnior

O ator e cantor Lucas Lucco adorou a experiência de casar pela primeira vez na ficção durante a novela Malhação, da Globo. Isso porque seu personagem, Uodson, se casa com Alina (Pamela Tomé). "A gente interpreta Uodlina, um casal que briga muito, é cômico e se dá bem no final das contas. Gostei muito de fazer essas últimas sequências do Uodson: a despedida de solteiro, as discussões com a Alina, a correria pro casamento. Nosso entrosamento é muito importante para que tudo flua e fique legal para o público", disse Lucas.

A cena foi gravada na Igreja Multiuso dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A equipe de cenografia escolheu o conceito de 'boho' para a decoração do casamento, pensando no estilo romântico dos anos 70. Flores do campo estavam por todos os lados e quatro guirlandas foram colocadas nas colunas da igreja, além de uma árvore de cipós torcidos com apliques de flores no altar. O buquê foi feito com rosas, hortênsias e flores do campo nos tons de lilás, rosa, violeta e toques de salmão.

Já o vestido da noiva foi inspirado na linha minimalista. O look faz detalhe de renda nas costas. "Queríamos algo clássico, atemporal. Na história, Alina usa o vestido de noiva que foi da mãe, Monique (Letícia Birkheuer)", disse a figurinista Sabrina Moreira.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 25.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:29:03 (272924).