Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba detalhes da 1ª turnê de Kate Middleton sem príncipe William

Kate Middleton tem agenda repleta de atividades para a viagem de dois dias para Malta

CARAS Digital Publicado em 22/08/2014, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton embarcará em sua primeira turnê real sozinha no próximo mês. Ela fará uma viagem de dois dias para Malta, onde irá celebrar em nome da rainha Elizabeth II o aniversário de 50 anos de independência do país. Sem o marido, príncipe William, e o filho, príncipe George, ela terá uma agenda repleta de atividades.

Para começar, Kate chegará em Malta na manhã de 20 de setembro e irá para o Palácio San Anton para um encontro com o presidente Marie-Louise Coleiro Preca. Depois disso, deverá ter uma reunião com o primeiro-ministro Joseph Muscat. Além disso, fará um passeio para ver o Mar Mediterrâneo, aprenderá mais sobre os acontecimentos militares na Biblioteca Nacional e participará de uma festa comemorando a independência do país.

No dia seguinte, domingo, 21, irá à missa na Catedral de São João e terá um encontro com o governador Agenzija Zghazagh. Também tem visitas agendadas na Praça Vittoriosa e na Igreja de St. Lawrence e uma festa do Alto Comissariado dos Britânicos.