Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como será o primeiro capítulo de Chiquititas

Primeiro capítulo de Chiquititas terá clipes musicais, confusão no orfanato, drama com as crianças de rua e a volta de Júnior (Guilherme Boury) ao Brasil

CARAS Online Publicado em 15/07/2013, às 14h32 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h38

Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT
Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

O primeiro capítulo de Chiquititas será cheio de confusões, dramas e música. A novela começa nesta segunda-feira, 15, com (Giovanna Grigio) contando uma história para as amigas no quarto das meninas no orfanato Raio de Luz. Elas são interrompidas por Ernestina (Carla Fioroni) que entra no quarto e ordena que fiquem quietas e durmam imediatamente.

+ Manuela do Monte realizou sonho ao integrar elenco de 'Chiquititas'

No dia seguinte, o cozinheiro Chico (João Acaiabe) coloca a última cereja no bolo que será servido à noite, na festa que o Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota) dará para no Orfanato. O que ninguém imagina é que as meninas vão aprontar antes da festa. Elas vão até a cozinha e tentam pegar um pedaço do bolo. Na tentativa de impedir as garotas, Mili escorrega e deixa o bolo cair no chão.

Enquanto isso, Carolina (Manuela do Monte) e os demais funcionários do Café Boutique assistem a uma entrevista de Júnior (Guilherme Boury) na TV. O filho do Dr José Ricardo está de volta ao Brasil. No caminho para a casa, ele encontra Binho (Gui Vieira) pedindo dinheiro em um semáforo e dá R$ 10 para o garoto, que sai comemorando a ajuda. Ao chegar em casa ele encontra a irmã Gabriela (Naiumi Goldoni) apática e sem reação. Valentina (Sandra Pêra) e Carmen (Giovanna Gold) explicam que desde que ele foi embora para Londres, Gabriela ficou em estado de choque num mundo impenetrável e paralelo à realidade. Junior fica inconformado.

+ Chiquititas: relembre 10 clipes que marcaram a primeira versão da novela

Enquanto isso, na rua, Pata (Julia Olliver), Binho, Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcante) conversam sobre as esmolas que conseguiram juntar para comprar algo para comer. Carol e Junior se veem pela primeira vez na Café Boutique e ficam presos no elevador. Rafa sonha que se fossem morar em algum orfanato teriam a chance de serem adotados, mas Pata diz que ninguém iria querer adotá-los.

Antes da festa, as meninas decidem fazer um novo bolo, mas acabam deixando queimar no forno. Elas se apresentam para os convidados da sala do orfanato. Após o discurso do Dr. José Ricardo, é chegada a hora de partir a torta. Todos se assustam com a péssima aparência do bolo. 

Chiquititas estreia às 20h30, no SBT.

Veja entrevista com o elenco!