Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como será o primeiro beijo de Rebeca e Otávio em 'Cúmplices de um Resgate'

A personagem de Juliana Baroni finalmente cederá aos encantos de Duda Nagle durante a busca por Manuela

CARAS Digital Publicado em 30/09/2015, às 08h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rebeca e Otávio se beijam na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT - SBT/Divulgação
Rebeca e Otávio se beijam na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT - SBT/Divulgação

Juliana Baroni e Duda Nagle protagonizarão o primeiro beijo do casal Rebeca e Otávio na novela Cúmplices de um Resgate na noite desta quarta-feira, 30, no SBT.

O empresário tenta conquistar o coração da evangélica desde o começo da trama, mas ela sempre resistiu ao charme de Otávio devido ao trauma vivido com seu ex-marido -- que lhe abandonou sem deixar rastros no passado.

Na sequência do capítulo de hoje, Otávio acompanha Rebeca até uma cidade do interior para tentar descobrir alguma informação sobre o paradeiro de sua filha, Manuela (Larissa Manoela), que está desaparecida. Durante o percurso, o pneu do carro fura e Otávio faz a troca, deixando Rebeca encantada.

Durante a noite, após o dia de buscas por informações sobre Manuela, o casal vai até um hotel. Em frente a piscina, Rebeca agradece toda a ajuda e companheirismo do empresário, que se declara para a amada. Os dois se aproximam e finalmente acontece o aguardado primeiro beijo entre os protagonistas de Cúmplices de um Resgate.

"A cena do beijo foi gravada com um cuidado de cinema. Em uma noturna, exclusiva, sem a pressa característica da TV", contou Duda para a CARAS Digital.