Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina Sato sofre acidente e fica com a perna imobilizada

Apresentadora passa bem, mas teve que cancelar as próximas gravações do seu programa

CARAS Digital Publicado em 06/04/2018, às 20h58 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h10

Sabrina Sato - Reprodução Instagram
Sabrina Sato - Reprodução Instagram

A semana foi de repouso para a apresentadora Sabrina Sato. No último domingo, 1, a japa levou um tombo durante uma caminhada no Rio de Janeiro e machucou o joelho. 

Nas redes sociais, Sabrina postou nesta sexta-feira, 6, no Instagram Stories, uma foto onde aparece deitada na cama com a perna imobilizada. "Quietinha", escreveu ela. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a noiva de Duda Nagle precisou desmarcar as próximas gravações de seu programa e não deu data de retorno.  


SABRINA SATO E DUDA NAGLE

Duda Nagle e Sabrina Sato ficaram noivos no início de 2018. Em entrevista  à CARAS, o ator contou como aconteceu o pedido. “Ensaiei o que iria falar, mas na hora me enrolei todo!”, revelou ele. Ansiosa, a apresentadora da Record TV já declarou que sonha com uma cerimônia inusitada para o seu casamento“Ele quer um casamento para 200 pessoas, eu quero para 1.000. Não dá para casar escondido. Conheço muita gente e minha vida é um livro aberto. Nossas mães conversaram sobre isso e nós não paramos para falar sobre”, afirmou ela.


Conheça a nova decoração do apartamento de Henri Castelli