tv Belas palavras!

Sabrina Sato presta homenagem no aniversário da TV brasileira: ''Me ensinou a sonhar''

No aniversário de 71 anos da televisão brasileira, Sabrina Sato publica vídeo relembrando momentos especiais nas telinhas

CARAS Digital Publicado sábado 18 setembro, 2021

No aniversário de 71 anos da televisão brasileira, Sabrina Sato publica vídeo relembrando momentos especiais nas telinhas
Sabrina Sato fala sobre a importância da TV em sua vida - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 18 de setembro, a TV brasileira está completando 71 anos!

Para homenagear a data especial, Sabrina Sato (40) decidiu fazer uma linda postagem em seu Instagram.

A apresentadora montou um compilado de vídeos, intercalando entre cenas de sua infância e seus momentos especiais nas telinhas enquanto narrava a importância da televisão em sua vida.

“A TV me ensinou a sonhar e norteou minhas escolhas”, começou a parceira de Duda Nagle (38) na legenda. “Foi assistindo programas de auditório e novelas que descobri minha grande paixão: me comunicar”.

“Quando eu era pequena, eu já sabia que um dia faria parte desse mundo que encanta milhões de brasileiros. Na minha infância e adolescência, não existiam orientais na TV, mas mesmo assim, eu tinha certeza que um dia conquistaria meu espaço e realizaria o sonho de falar com milhões de brasileiros. Mais do que uma fonte de entretenimento, a TV é um veículo que leva esperança para os brasileiros. A TV é uma janela que nos apresenta novas realidades, que faz com que a sociedade debata assuntos importantes”, prosseguiu.

“Hoje a TV brasileira completa 71 anos e eu quero parabenizar todos os profissionais e espectadores que ajudaram a construir essa história. Eu espero que, assim como eu tive a chance de descobrir minha vocação e realizar meus sonhos por causa da TV, mais gente também tenha essa oportunidade. Viva a TV Brasileira”, desejou a musa ao final.

Veja a homenagem feita por Sabrina Sato nos 71 anos da TV brasileira:

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 14:33:24 (400132).

Leia também

TV CARAS