Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / ELA CRESCEU!

Sabrina Sato fala sobre o primeiro dia de aula da filha, Zoe, e brinca: ''Não é mais um bebê''

Sabrina Sato faz reflexão sobre o primeiro dia de aula da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 17h01 - Atualizado às 18h13

Sabrina Sato fala sobre o primeiro dia de aula da filha, Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato fala sobre o primeiro dia de aula da filha, Zoe - Reprodução/Instagram

Nesta semana, Sabrina Sato (40) e Duda Nagle (38) levaram a filha, Zoe(2), para o primeiro dia de aula na escola.

A apresentadora aproveitou o momento em que estava arrumando o material da herdeira para conversar com os seus seguidores sobre essa mudança na vida do casal e da pequena.

Pelos stories do Instagram, ela contou cada detalhe da adaptação: "Minha filha não é mais um bebê! Mães, como a gente lida com isso? O Duda e eu resolvemos levar de manhã, mas é claro que a gente foi mais tarde do que o combinado, era para entrar às 8:00, mas eu combinei com o pessoal da escola que eu ia levar ela, como era adaptação, um pouco mais tarde pra não precisar acordar ela tão cedo", disse.

Na sequência, ela comentou que se sentiu culpada por levar a menina, de apenas 2 anos, para a escolinha. "Não tem como a gente não se sentir culpada, né? Porque eu falo assim, ela tem dois anos, mas ao mesmo tempo a gente precisa trabalhar, eu quero que ela conviva com outras crianças", completou.

Sabrina também falou sobre a cobrança materna: "É impressionante como nós mães, a gente se cobra o tempo inteiro porque se o filho não sente nossa falta a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente a gente fala: ‘nossa, eu criei ele dependente de mim’. A gente se cobra também. Se a gente leva o filho com dois anos se cobra: ‘nossa, tô levando muito cedo pra escola’. Se a gente demora para levar, a gente se cobra também. Então, a gente se cobra de qualquer jeito, como a gente sofre".

Por fim, ela relembrou os benefícios que a pequena Zoe terá no local: "A Zoe vai aprender coisas novas na escola, vai aprender a se comunicar melhor, vai conhecer gente, ganhar novos amigos, mas eu e o Duda também vamos aprender tanto quanto eles com essa experiência. Então, é muito bom tudo isso que eu estou vivendo e queria dividir com vocês", concluiu.