tv Bebê a caminho

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam abstinência sexual: "Isso mexe com a gente"

Grávida de quatro meses, a apresentadora foi orientada a não ter relações com o noivo

CARAS Digital Publicado sexta 15 junho, 2018

Grávida de quatro meses, a apresentadora foi orientada a não ter relações com o noivo
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle bateram um papo sobre a chegada da primeira filha na noite desta quinta-feira, durante um quadro no canal do Youtube da japa.

Grávida de quatro meses, a apresentadora da Record TV revelou que está em abstinência sexual, devido às complicações do início da gestação. "Pelo bebê a gente precisou fazer muitos esforços. A gente está fazendo o que a médica pediu, que é a abstinência (de sexo). Isso mexe com a gente, mas a nossa relação está muito forte", garantiu ela. 

Aos 34 anos, Duda disse estar ansioso com a paternidade, mas afirmou que não se sente 100% pronto. "Não estou (preparado pra ser pai), mas acho que estamos trabalhando juntos para se preparar. É um longo caminho, uma missão bem complexa. Pelo ultrassom ela (a filha) vai ser muita agitada. Nossa médica fala que ela sofre de 'sabrinite' aguda'. Ela fica girando dentro da barriga", disse ele, que apesar dos medos ainda quer ter mais quatro filhos. 

No fim do bate papo, Duda contou que a esposa está com os hormônios a flor da pele e revelou um desejo inusitado: "Ela falou: 'Faz pipoca'. Ai eu fiz pipoca, ela comeu uma, comeu duas e disse: ‘Pipoca com vinagre deve ficar muito bom'. Eu peguei o vinagre e ela jogou em cima da pipoca, até que não ficou ruim, mas ficou longe de ser maravilhoso”.

Confira:

Graciele Lacerda revela sua rotina alimentar

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:59:29 (302950).

TV CARAS