Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mamãe de primeira viagem

Sabrina Sato amamenta Zoe em jatinho particular: ''Nem sente o avião''

Sem desgrudar da filha, a japa foi para o Rio de Janeiro após curtir um desfile em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h17

Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução / Instagram

Sabrina Sato é a mamãe babona do momento. Não abandonando seus compromissos profissionais, a japa sempre que pode leva consigo sua filha, Zoe. 

Com saudade da menina, a apresentadora deu um jeitinho na noite da última segunda-feira, 22. A noiva de Duda Nagle fez uma ponte-aérea Rio-São Paulo e carregou a pequena, de apenas 4 meses e meio.

Durante a viagem, para otimizar o tempo e acalmar a criança, ela aproveitou para amamentar a bebê. "Zoe já está aqui mamando. Melhor coisa. Ela nem sente o avião enquanto está mamando", explicou Sabrina.

Antes de embarcar para a cidade, Sabrina marcou presença no primeiro desfile da São Paulo Fashion Week no desfile do Reinaldo Lourenço. Deslumbrante, ela abusou de um coque alto e look com estampa de onça.  "Já dei de mamar antes de sair de casa e vou pegá-la para viajar. Estou indo para o Rio hoje. Acabou o desfile e a gente já vai. Vou trabalhar, mas não desgrudo dela. A dona Kika vai também. Está rolando uma ciumeira com a vó. Os três netos brigam pela avó", declarou ela ao chegar no local.