Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Sabrina Sato abre o jogo sobre saída da Record e contrato com a Globo

No 'Papo de Segunda', a apresentadora Sabrina Sato falou sobre a decisão de sair da Record e detalhes de seu novo contrato

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 17h26

Sabrina Sato abre o jogo sobre saída da Record e contrato com a Globo - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato abre o jogo sobre saída da Record e contrato com a Globo - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato(41) falou abertamente sobre sua decisão de sair da Record e assinar contrato com a Globo. 

A apresentadora participou do programa Papo de Segunda, do GNT, e explicou que a mudança foi um grande desafio para ela. Além disso, ela ainda deu detalhes sobre como foi convencida a aceitar a proposta. 

"Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair", explicou Sabrina, que atualmente comanda o programa Desapegue se For Capaz, do GNT. 

"Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem", acrescentou.

Ao ouvir a colega, Fábio Porchat (38), que comanda a atração ao lado de Emicida (36) e João Vicente de Castro (39) brincou: "Falou que ganha mal, Brasil", disse o apresentador aos risos.

Sabrina, então, ressaltou que o valor proposto para sua mudança foi expressivo. "Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente", garantiu ela.