Sabrina Petraglia relembra personagem no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Atriz Sabrina Petraglia posta registro ao lado de Mariana Ximenes em 'Haja Coração' e recorda personagem com deficiência

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

Atriz Sabrina Petraglia posta registro ao lado de Mariana Ximenes em 'Haja Coração' e recorda personagem com deficiência
Sabrina Petraglia recorda personagem com deficiência - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia (38) recordou um de seus trabalhos na TV nesta terça-feira, 21.

Celebrando o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, a atriz compartilhou registro de Shirley, personagem da novela Haja Coração, exibida pela TV Globo em 2016.

Na imagem, publicada em seu perfil no Instagram, a artista surgiu ao lado de Mariana Ximenes (40), protagonista da trama como Tancinha, nos bastidores de gravações, e falou sobre conscientização e inclusão das pessoas que têm alguma deficiência.

"Hoje é o dia nacional da luta da pessoa com deficiência. Tive o privilégio de dar vida à Shirley, personagem muito especial que abordava esse tema com leveza e amor. Durante esse trabalho, tive contato com diversas e diversos “Shirleys” da vida real com desafios variados, com histórias de luta e superação mais do que inspiradoras", começou escrevendo.

A Shirley sofria preconceito por ter um caminhar diferente. O mundo a enxergava como fraca, incapaz e feia, mas ela não era nada disso. Pra mim, ela sempre foi apenas diferente. Que todos nós façamos parte desta luta. Que a gente enxergue as diferenças com empatia e sem julgamentos. Foto: eu e @marixioficial nas gravações de Haja Coração", disse ainda.

Sabrina Petraglia resgata registro de gravidez

Sabrina Petraglia encantou a web ao relembrar quando estava grávida. Mãe de Gael (2) e Maya, de apenas 7 meses, frutos de seu casamento com Ramón Velázquez, ela recordou as gestações ao falar sobre maternidade. "Gestação é renascimento, é recomeço, é se redescobrir e se reinventar todos os dias. Uma jornada muitas vezes tortuosa, dolorosa e assustadora, mas que sempre vale a pena! Um viva a todas as mulheres que passaram por esse processo. Saúdo também as que por algum motivo não gestaram, mas são mães com M maiúsculo. #Gestante #Grávida #Filhos #Parentalidade", disse.

Confira:

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 18:35:41 (400310).

Leia também

TV CARAS