Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre Rodrigo Rodrigues: ''Melhor amigo''

Sabrina Parlatore se emociona ao vivo ao falar sobre a morte de Rodrigo Rodrigues

CARAS Digital Publicado em 29/07/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h16

Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre Rodrigo Rodrigues: ''Melhor amigo'' - Divulgação/ TV Cultura
Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre Rodrigo Rodrigues: ''Melhor amigo'' - Divulgação/ TV Cultura

Sabrina Parlatoreparticipou do programa Tá na Área, do SporTV, e se emocionou ao falar sobre a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues.

"Eu acho que não caiu a minha ficha. A nossa amizade começou 15 anos atrás, trabalhamos juntos durante seis anos e a relação se estendeu para fora da TV. Eu gosto de dizer que ele era o meu melhor amigo. E é ainda, no presente. Eu tô transtornada, eu não consigo acreditar", disse ela.

Na ocasião, Sabrina ainda elogiou o amigo: "Eu acho que durante todo o dia a gente tem ouvido depoimentos lindos sobre você porque ele era isso: sempre preocupado com o próximo. Ele queria me ver brilhar. Eu agradeço demais esse tempo todo que a gente trabalhou junto e essa amizade toda que a gente tinha". 

Sabrina também falou sobre os pais de Rodrigo e chorou muito: "Ele sempre me surpreendeu muito, muito simples, humilde, com uma generosidade do tamanho do mundo. Eu tô muito sentido. Nenhum pai e nenhuma mãe poderia perder um filho em vida".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!