Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina Parlatore relembra sessão de quimioterapia: "Tudo passa"

A ex-apresentadora usou as redes sociais para lembrar sua primeira sessão de quimioterapia, em julho de 2015

CARAS Digital Publicado em 07/07/2016, às 11h36

Sabrina Parlatore - Caio e Thiago Duran / AgNews
Sabrina Parlatore - Caio e Thiago Duran / AgNews

Sabrina Parlatore usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para relembrar a sua primeira sessão de quimioterapia.

"Em 07 de julho de 2015, há exatamente 1 ano eu fazia minha primeira sessão de quimioterapia. Mta insegurança, medo dos efeitos colaterais misturados à uma gratidão por ter acesso ao tratamento, por ter descoberto o câncer no início, por ter tanta gente me dando apoio e carinho. Escolhi esta foto do último dia de químio, de 04/01/2016 que representa a vitória, a conclusão de um ciclo da vida, a linha de chegada de uma maratona, a força e garantia de que tudo passa, e passa rápido", escreveu ela.

Ela também afirmou que as pessoas que ainda estão fazendo o tratamento precisam de muita força, foco e alegria. "A linha de chegada está esperando por vocês! Bjo com muito carinho aos pacientes e enfermeiros que são verdadeiros anjos na nossa vida! Na foto, as enfermeiras Ana( cortando o bolo ), a enfermeira Mariana e minha "tudo" MÃE, presente em todos os meus momentos. ???? #cancerdemama #forçafocofé #cancer #breastcancer #chemotherapy #chemo #radiation #cancerdemamatemcura #radioterapia #radiotherapy", concluiu.

A ex-apresentadora revelou em junho desse ano, ao programa 'Jovem Pan Morning Show', da rádio Jovem Pan, que venceu recentemente um câncer de mama. Ela contou que descobriu um caroço no seio por acaso, enquando assistia TV em casa.

Em 07 de julho de 2015, há exatamente 1 ano eu fazia minha primeira sessão de quimioterapia. Mta insegurança, medo dos efeitos colaterais misturados à uma gratidão por ter acesso ao tratamento, por ter descoberto o câncer no início, por ter tanta gente me dando apoio e carinho. Escolhi esta foto do último dia de químio, de 04/01/2016 que representa a vitória, a conclusão de um ciclo da vida, a linha de chegada de uma maratona, a força e garantia de que tudo passa, e passa rápido. Então, amigas queridas que estão passando pelo tratamento, muita força, foco e alegria! A linha de chegada está esperando por vocês! Bjo com muito carinho aos pacientes e enfermeiros que são verdadeiros anjos na nossa vida! Na foto, as enfermeiras Ana( cortando o bolo ), a enfermeira Mariana e minha "tudo" MÃE, presente em todos os meus momentos. ???? #cancerdemama #forçafocofé #cancer #breastcancer #chemotherapy #chemo #radiation #cancerdemamatemcura #radioterapia #radiotherapy

Uma foto publicada por Sabrina Parlatore (@sabrinaparlaoficial) em