TV Luta

Sabrina Parlatore relembra sua luta contra o câncer: ''Eu morri e voltei a nascer''

Sabrina Parlatore
Sabrina Parlatore Instagram/Reprodução


A apresentadora deu uma entrevista a um canal do YouTube

Sabrina Parlatore concedeu uma entrevista ao canal de Julia Faria. A youtuber aproveitou o mês da conscientização das mulheres sobre o câncer de mama para convidar a apresentadora para falar sobre o assunto.

A ex-modelo brasileira começou contando como descobriu a doença. "Foi em maio de 2015. Eu estava assistindo TV e quando cocei o meu peito, senti um caroço, fiquei super preocupada e vi que era uma bolinha. Corri no médico no dia seguinte e já fui fazer todos os exames. Só que tem um porém. Esse caroço já tinha aparecido um ano antes, nos meus exames de rotina, mas o médico não deu muita atenção a ele, apesar do laboratório ter indicado uma biópsia", disse ela, aconselhando a todos pedir sempre uma segunda opinião.

Mais Notícias

A também cantora relatou que logo após o diagnótico ela já fez a cirurgia, cerca de um mês depois, retirando apenas o tumor e conservando sua mama.

Mesmo tendo sido curada com a operação, ela precisou fazer uma quimioterapia preventiva. Segundo ela foi a parte mais difícil de todo processo. “A quimioterapia é de matar, é de arrasar, é um atropelamento! Não vou aliviar não, o protocolo que eu tive é de matar. Eu morri e depois voltei a nascer. É muito forte, muito agressivo, um veneno que você toma. Porque ele mata o que tem de ruim e de bom. Altera o seu corpo inteiro. No meu tratamento foram 16 sessões, um protocolo bem pesadodisse.

Sabrina ainda falou que no começo conseguia fazer suas coisas normalmente, mas que depois acabou sentindo o peso do procedimento. "No início você até tem energia, mas vai minando com o acúmulo da toxicidade das drogas. Você vai ficando muito cansada. No final do tratamento eu estava um caco. Eu não conseguia nem respirar direito, uma coisa violenta. Eu achava que eu ia morrer do tratamento", revelou ela.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 5 outubro, 2018 (307655) | 19/06/2019 16:33:15

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atual responsável pela defesa da acusadora de Neymar deu detalhes sobre os próximos passos do processo Advogado de Najila Trindade: ''É uma pessoa que já morreu''
  2. 2 Morre neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini
  3. 3 Ex-BBB Hariany comparece em festa junina com traje de gala
  4. 4 Fique por dentro das novidades que chegarão à Netflix!
  5. 5 Pedro Scooby canta música de Anitta e se declara
  6. 6 Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de "Elite"
  7. 7 Aos 45 anos, Eliana posa estilosa e é chamada de ''gata''
  8. 8 Flavia Pavanelli posa de biquíni fio dental e surpreende
  9. 9 'Vingadores: Ultimato' terá lançamento com cenas inéditas
  10. 10 Gracyanne Barbosa aparece em pose perigosa e assusta fãs