tv Luto!

Rose Miriam se emociona ao falar do primeiro ano sem Gugu: ''Muito difícil''

Pelas redes sociais, Rose Miriam desabafa após um ano da morte de Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado sexta 20 novembro, 2020

Pelas redes sociais, Rose Miriam desabafa após um ano da morte de Gugu Liberato
Rose Miriam se emociona ao falar do primeiro ano sem Gugu - Reprodução/Instagram

Rose Miriam usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 20, para desabar sobre 1 ano da morte do marido, Gugu Liberto.

O falecimento do apresentador foi confirmada no dia 22 de novembro, porém o acidente doméstico de levou o artista a internação aconteceu dois dias antes.

No feed do Instagram, ela compartilhou um vídeo emocionante: "É um dia muito triste. Sei que, para vocês todos que estão ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava o público dele", disse.

Rose Miriam falou sobre a saudade que sente do amado: "A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Chega a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É do que mais sinto saudade, do sorriso de orelha a orelha".

No vídeo, ela recorda do acidente, onde Gugu caiu de uma altura de 4 metros na tentativa de consertar um ar-condicionado.

"Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: 'morte cerebral, não tem o que fazer'. Eu perguntei 'Por favor opera ele'. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica", falou.

Por fim, Rose destacou que ainda não acredita que o apresentador se foi: "Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda".

Último acesso: 02 Dec 2020 - 07:12:17 (368951).

Leia também

TV CARAS