tv Reflexão

Rosana Jatobá manda mensagem positiva aos seguidores: ''Seja forte''

Nas redes sociais a jornalista postou uma foto fazendo yoga e usou o momento para refletir sobre a vida

CARAS Digital Publicado sexta 19 junho, 2020

Nas redes sociais a jornalista postou uma foto fazendo yoga e usou o momento para refletir sobre a vida
Rosana Jatobá - Reprodução/Instagram

Rosana Jatobá surpreendeu seus seguidores das redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 19, ao compartilhar uma foto onde aparece praticando yoga. 

No registrado compartilhado no Intagram a jornalista aparece de cabeça para baixo e com as pernas para o alto, mostrando toda a sua habilidade na hora de executar o exercício. 

Além de mostrar a prática, ela aproveitou para mandar uma mensagem positiva ao seus seguidores que possam estar passando alguma situação complicada e que não encontram forças para se libertar e virar a página para ter um novo recomeço. 

"O tempo certamente cura tudo. Mas quando você imprime disciplina para se livrar da dor, o processo é muito mais rápido. Seja forte para virar a página, cortar os laços, se desconectar daquilo que te tortura. Resista à vontade de saber sobre o fato ou a pessoa", afirmou ela.

Rosana seguiu aconselhando. "Visualize uma fogueira transformando essa emoção em cinzas. E perdoe! A si e ao outro. Somos o que podemos ser! Nunca permita que a dor de ontem estrague a beleza do hoje. Não se torture pelo que foi. Você não pode alterar o que aconteceu, mas pode mudar as interpretações que faz sobre o que ocorreu", lembro  jornalista. 

A apresentadora ainda ressaltou que as pessoas não devem perder tempo tentando entender o que não deu certo, e sim olhar para frente. "Viver tentando entender a razão de ter sido assim ou assado é perda de tempo. Aceitar pode ser libertador porque alivia o coração ferido e você faz as pazes com suas cicatrizes", finalizou. 

Confira o post:

Rosana Jabatobá manda mensagem motivacional aos seguidores

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2020 - 07:57:17 (354733).

TV CARAS