tv Conselho

Rosamaria Murtinho fala do relacionamento com Mauro Mendonça: ''Casamento perfeito não existe''

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça estão casados há 61 anos e a atriz falou sobre a relação duradoura

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça estão casados há 61 anos e a atriz falou sobre a relação duradoura
Rosamaria Murtinho revela segredo para casamento duradouro - Reprodução/Instagram

Rosamaria Murtinho usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 19, para falar sobre relacionamento. 

A atriz é casada há 61 anos com Mauro Mendonça e revelou que sempre recebe mensagens de seguidores querendo conselhos para ter uma relação duradoura como a dela. 

A artista confessou que ela e o marido também enfrentaram momentos difíceis ao longo dos anos, mas o segredo para estarem juntos por tanto tempo é nunca deixar de ser você mesmo e entender que "casamento perfeito" não existe.

"Recebo muitas mensagens por aqui de pessoas pedindo conselhos para casamentos durarem. Sei que Mauro e eu somos exemplo para muitos, mas nunca foi fácil também, somos casais como qualquer outro e passamos por muitos momentos difíceis. Obviamente pensamos diferente, as vezes não concordamos com o outro, mas nunca deixei de ser eu mesma e nem pedi para que ele mudasse a forma de ser", afirmou. 

"Mauro é do interior de Minas Gerais, é o sétimo filho de todos irmãos homens, teve um comportamento diferente do meu e nem por isso deixamos de ser quem somos. Nunca deixei de fazer o que quis e nem ele, esse lance de mudar o parceiro NÃO EXISTE, basta impor o que são e tentarem um consenso. Não vale abaixar a cabeça por besteira", acrescentou. 

Rosamaria ainda revelou que eles ficaram um tempo separado e que esse período foi importante para o amadurecimento do casal. "Casamos profundamente apaixonados, tivemos nossos filhos, passamos por perrengues como qualquer família e mantivemos nossa carreira. Tiramos férias um do outro por oito anos, foi necessário sabe? No auge dos meus cinquenta e tantos anos, ainda estava me descobrindo (a gente nunca deixa de se descobrir) e voltamos maduros e aceitando ainda mais as necessidades um do outro."

A atriz, então, deixou um conselho aos fãs. "Casamento perfeito não existe, nunca existiu, mas aqui vai um conselho que sempre me pedem: nunca deixem de ser vocês mesmos. A dignidade é algo que ninguém nos tira. E vamos viver o amor, é a coisa mais linda e pura que existe", finalizou.

Confira:

Último acesso: 02 Dec 2020 - 10:34:16 (368908).

Leia também

TV CARAS