Ronnie Von relembra doença que quase o matou: "Eu pedi para morrer"

Ronnie Von participa do The Noite com Danilo Gentili
Ronnie Von participa do The Noite com Danilo Gentili Lourival Ribeiro/SBT


O apresentador contou detalhes de como sobreviveu à síndrome de Guillain-Barré: "Pior momento da vida"

Ronnie Von relembrou a doença que o deixou de cama durante um ano e quase o matou durante entrevista a Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira, 28, no SBT.

O apresentador contou detalhes de como sobreviveu à síndrome de Guillain-Barré. "Inflamação do sistema nervoso periférico. Cheguei a tomar três ampolas de morfina por dia. Vicia coisa nenhuma. Quando o enfermeiro vinha eu não queria mais nem ver aquilo.  Eu, atualmente, sou, se não me engano, o único sobrevivente no mundo. São vários vírus atípicos, não classificados. Ninguém sabe da onde vem", explicou.

Ronnie contou que passou um ano sem poder andar por conta da enfermidade. "Passei pelo pior momento da minha vida. Na separação do meu primeiro casamento queria morrer, queria sumir. Foi horrível de administrar. Comecei com uma dor na garganta. Dormi e acordei no outro dia uivando de dor. Fiquei um ano paralítico na cama e depois levei mais três para reaprender a andar. Tenho seis hérnias de disco", afirmou o comunicador.

+ Conheça a luxuosa mansão de Ronnie Von

Por conta no sofrimento, o eterno Príncipe revelou que pediu para o enfermeiro lhe aplicar uma injeção letal. "No começo achei que eu ia morrer mesmo. Eu quis. Pedi a um dos meus cuidadores para me aplicar ali uma coisa qualquer porque eu não tinha mais interesse em viver. Eu pedi para morrer", contou.

Hoje em dia, Ronnie revela que se arrepende de muitas coisas do passado. "Não tenho essa de dizer que não me arrependo de nada e que faria tudo de novo. Errei muito mais do que acertei na minha vida. Lamentavelmente, tenho 73 anos", afirmou.

por CARAS Digital
Atualizado terça 29 agosto, 2017 (292318) | 17/09/2019 10:17:39

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Claudia Leitte compartilha momento de carinho com a filha, Bela, de apenas um mês Claudia Leitte faz registro amamentando a filha e encanta
  2. 2 Carolina Dieckmann agradece apoio em seu aniversário
  3. 3 Jojo Todynho rebola de fio dental e mostra bumbum avantajado
  4. 4 Em Londres, Adriane Galisteu malha ao lado do marido
  5. 5 Tatá Werneck revela possível novo nome para filha
  6. 6 Polêmica! Susana Vieira alfineta Walcyr Carrasco
  7. 7 Mel Maia aumenta rumores de romance com jogador de futebol
  8. 8 Nana descobre gravidez indesejada e se assusta na novela
  9. 9 Sorocaba ganha festa surpresa da namorada, Biah Rodrigues
  10. 10 Grávida, Tata Werneck encanta os fãs com clique do barrigão