tv MACHISMO!

Ronnie Von fala sobre machismo: ''Me chamaram de 'bichona' por comprar roupas para minha filha''

Ronnie Von fala sobre machismo: ''Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher''

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

Ronnie Von fala sobre machismo: ''Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher''
Ronnie Von - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 23, Ronnie Von revelou que já sofreu machismo apenas por comprar peças íntimas para sua filha. “Me chamaram de ‘bichona’ por comprar roupas íntimas para minha filha”, desabafou o apresentador em uma live exclusiva para CARAS Digital.

O artista contou que desde pequeno sempre foi ligado ao mundo feminino e por isso respeita muito as mulheres: “Eu entrego minha vida na mão das mulheres. Aprendi a me envolver com as coisas femininas. Eu tenho a cabeça de mulher”, exclamou.

Inclusive afirmou que sempre corrige quando ouve os amigos falando de forma pejorativa de uma mulher: “Eu corrijo, sempre falo ‘aonde você vai com esse preconceito todo’”, revelou.

“Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher”, completou o cantor.  Ele ainda ressaltou que sempre gostou de escolher roupas para sua esposa. “Eu a visto do sapato a lingerie, porque sou eu que vou tirar”, confessou Ronnie.

O apresentador disse que tem um hobby que poucos sabem e muitas pessoas consideram feminino: “Eu sei fazer ponto de rendas, bordado, faço todas essas coisas”, e ainda completou: “Tem muito tempo que eu não mexo com isso, era uma terapia, hoje não tenho tempo nem pra me coçar quanto mais pra fazer bordado”, brincou.

No final, Ronnie completou dizendo que se chateia por conta do preconceito e machismo que as mulheres sofrem nos dias de hoje: “Isso é uma coisa que me abate muito e é preciso que exista um termino, nós somos todos irmãos”, concluiu.  

 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 18:24:03 (326875).