TV MACHISMO!

Ronnie Von fala sobre machismo: ''Me chamaram de 'bichona' por comprar roupas para minha filha''

Ronnie Von
Ronnie Von Reprodução/Instagram


Ronnie Von fala sobre machismo: ''Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher''

Nesta sexta-feira, 23, Ronnie Von revelou que já sofreu machismo apenas por comprar peças íntimas para sua filha. “Me chamaram de ‘bichona’ por comprar roupas íntimas para minha filha”, desabafou o apresentador em uma live exclusiva para CARAS Digital.

O artista contou que desde pequeno sempre foi ligado ao mundo feminino e por isso respeita muito as mulheres: “Eu entrego minha vida na mão das mulheres. Aprendi a me envolver com as coisas femininas. Eu tenho a cabeça de mulher”, exclamou.

Inclusive afirmou que sempre corrige quando ouve os amigos falando de forma pejorativa de uma mulher: “Eu corrijo, sempre falo ‘aonde você vai com esse preconceito todo’”, revelou.

“Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher”, completou o cantor.  Ele ainda ressaltou que sempre gostou de escolher roupas para sua esposa. “Eu a visto do sapato a lingerie, porque sou eu que vou tirar”, confessou Ronnie.

O apresentador disse que tem um hobby que poucos sabem e muitas pessoas consideram feminino: “Eu sei fazer ponto de rendas, bordado, faço todas essas coisas”, e ainda completou: “Tem muito tempo que eu não mexo com isso, era uma terapia, hoje não tenho tempo nem pra me coçar quanto mais pra fazer bordado”, brincou.

No final, Ronnie completou dizendo que se chateia por conta do preconceito e machismo que as mulheres sofrem nos dias de hoje: “Isso é uma coisa que me abate muito e é preciso que exista um termino, nós somos todos irmãos”, concluiu.  

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326875) | 15/09/2019 13:12:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pouco antes de ser internado, Roberto Leal deu uma entrevista na qual falou sobre sua carreira e experiências vividas Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  2. 2 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão
  3. 3 Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro
  4. 4 Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  5. 5 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário
  6. 6 Em São Paulo, morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos
  7. 7 Anitta compartilha registro de sua manhã de domingo em casa
  8. 8 Internautas comentam novo casal da novela 'A Dona do Pedaço'
  9. 9 Eliana celebra o aniversário de dois anos da filha Manuela
  10. 10 Vera Viel beija Rodrigo Faro em Londres