tv Fim de um ciclo!

Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da TV Gazeta

Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da TV Gazeta

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da TV Gazeta
Apresentador comentou sobre desligamento da emissora - Reprodução/TV Gazeta

Uma semana depois de ter sido desligado da TV Gazeta após quase 20 anos de trabalhos prestados na emissora paulista, o apresentador Ronnie Von falou sobre o assunto no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!.

O artista enviou um vídeo para a colega Sônia Abrão e abriu o jogo sobre a demissão dele. "Tudo é cíclico na vida, né? O mundo é redondo. Estou partindo pra uma outra fase e história da minha vida de comunicador. Isso deve acontecer, não é uma coisa fora de propósito", disse.

"Você não pode impor alguém que banque um contrato de televisão quando não existe recurso pra isso. Então, de certa forma, foi o que aconteceu. Todos sabem a crise que estamos vivendo e essa história que já está mais que conhecida por todos nós", declarou o comunicador.

Ronnie Von, que comandava o Todo Seu na TV Gazeta, ainda agradeceu aos fãs que ficaram surpresos com a decisão do canal. "A primeira coisa a ser afetada quando existe uma crise é de fato a nossa classe, quem trabalha com comunicação. Entendi, não tenho problemas maiores nesse sentido. Quero agradecer a todos os internautas e ao público que tem uma fidelidade monumental. Em breve, teremos excelente notícias", prometeu o famoso.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:12:40 (324495).

TV CARAS