Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ronaldo nega envolvimento com Renata

Após eliminação com 81% dos votos, Ronaldo conta como se sentiu com a rejeição do público e revela ser apenas amigo da participante Renata

Redação Publicado em 08/02/2012, às 01h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo, do BBB12 - Reprodução/TV Globo
Ronaldo, do BBB12 - Reprodução/TV Globo

Apontado como o grande vilão da 12ª edição do Big Brother Brasil – principalmente após a discussão com Fabiana Ronaldo Peres foi eliminado com 81% dos votos. Mesmo tendo sido eliminado, manteve sua postura dura na entrevista com os jornalistas, e fez questão de dizer que não aconteceu nada entre ele e Renate sob o edredom.  “Eu e a Renata somos amigos, só isso. Não rolou nada”, afirmou, de forma categórica.

E continuou: “Troquei carinho com ela quase 24 horas por dia. Não tinha vergonha nenhuma de abraçar ou de beijar. Se eu tivesse algum tipo de medo, vergonha ou se tivesse acontecido alguma coisa, eu faria diferente. Porque uma mulher daquela está de longe ser de se jogar fora”.

O índice, que aponta uma rejeição do público, também não significou nada para o vendedor paulista, de 31 anos. “O percentual de rejeição, para mim, não significa tanta coisa. A avaliação que eu faço é de que fui eu mesmo. Dei o melhor que eu pude: ouvi a hora que tinha que ouvir, falei na hora que tinha que falar. Estou contente com a minha participação, independente de ter saído agora. Para mim, perder de um a zero ou de cinco é a mesma coisa”, disparou.

Político, ele preferiu não apontar vilões ou seus favoritos para levar o prêmio. “Acabei de sair, mesmo sem saber o percentual, e disse que eles tinham que lembrar que lá dentro era uma coisa, com os nervos a flor da pele. Da porta pra fora, todo mundo pode ser amigo”, disparou.  Mas, revelou sua torcida. “Agora, torço pelos meus quatro amigos na casa (Renata, Monique, Yuri e Rafa)".