Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pesadão

Romulo Estrela fica preso no carro e chama por ajuda

O ator estava praticamente imobilizado até o pescoço

CARAS Digital Publicado em 05/07/2018, às 19h53 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h38

Romulo Estrela - Reprodução Globo
Romulo Estrela - Reprodução Globo

Romulo Estrela passou por um momento de dificuldade nesta quinta-feira, 5, ao tentar sair do carro usando o figurino de seu personagem.

Trajando uma armadura de guerra medieval, o ator precisou se trocar no estúdio e depois se apertar em um carro para conseguir chegar ao campo que seria utilizado para gravar uma cena de batalha da novela Deus Salve o Rei.

Em seu Stories do Instagram, Romulo mostrou para os seguidores como estava praticamente imobilizado dos pés até o pescoço por conta do peso e formato de seu figurino medieval.

Ao tentar sair do veículo, o galã foi escorregando pelo banco até ficar meio deitado e por isso precisou da ajuda da equipe de produção da trama para conseguir se locomover e ficar em pé novamente.

Alguns dias atrás, Bruna Marquezineregistrou a difícil missão que o intérprete do rei Afonso precisou enfrentar para realizar o simples movimento de dobrar as pernas.

O artista fez questão de revelar para os fãs como funciona o processo de transformação do personagem e gravou um vídeo com a montagem do adereço tão incômodo.

Sasha sobre Bruna Marquezine: "iremos sempre nos apoiar"