Rodrigo Simas revela o motivo do seu choro no palco da 'Super Dança dos Famosos'

Ator Rodrigo Simas revela o motivo do seu choro após deslize na 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado terça 10 agosto, 2021

Ator Rodrigo Simas revela o motivo do seu choro após deslize na 'Super Dança dos Famosos'
Rodrigo Simas revela o motivo do choro na 'Super Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo

O ator Rodrigo Simas (29) se saiu muito bem no último final de semana e garantiu a primeira vaga na grande final da Super Dança dos Famosos.

Em conversa com o Gshow, o artista revelou o motivo de ter se emocionado no palco da atração da Globo. “Foi muito doido porque aquele meu sentimento no palco é uma frustração principalmente quando eu falei com a Nathália. A profissão dela é uma parada que você tem que se dedicar o dobro do que o aluno para ensinar, para ajudar na coreografia. Às vezes também são ritmos que nem a professora domina 100%, então é muito difícil",  disse o famoso citando um deslize no número de tango.

"E erros acontecem e aí está a frustração, mas com emoção acho que é melhor, né?”, completou ele que ficou em primeiro lugar mesmo depois do ocorrido na segunda apresentação da noite.

Sobre a sua história na competição, Simas só tem motivos para se orgulhar. “Trajetória de repescagem, de quase perder tudo, meu Deus do Céu... A gente está muito feliz. Só tem que agradecer à toda equipe. É muito, muito, muito gratificante estar nessa final. Vai ser mais um experiência de vida e que a gente se divirta”, destacou ele que elogiou os colegas na disputa.

“Lembro da sensação de quando eu ganhei. Nem me contive. Mas agora é diferente, não tem como comparar. Essa é a Super Dança. Todo mundo dança muito. Essa final não vai ser fácil. Mas estou muito feliz em estar aqui na próxima fase", disse ele.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 14:44:45 (396833).

Leia também

TV CARAS