Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Trabalho com diversão!

Rodrigo Simas publica fotos encantadoras nos bastidores da série de Chitãozinho e Xororó

Rodrigo Simas mostrou alguns detalhes das gravações da série de Chitãozinho e Xororó

CARAS Digital Publicado em 08/04/2022, às 17h32

Rodrigo Simas publica fotos encantadoras nos bastidores da série de Chitãozinho e Xororó - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas publica fotos encantadoras nos bastidores da série de Chitãozinho e Xororó - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 8, Rodrigo Simas (30) decidiu usar suas redes sociais para lembrar os bastidores das gravações da série que contará a vida de Chitãozinho (66) e Xororó (63). 

O ator publicou uma série de cliques onde ele aparece ao lado de parte do elenco, durante a gravação das cenas, no camarim e até em momentos descontraídos que viveu ao lado de seus colegas, entre eles, seu irmão, Felipe Simas (29), que também protagonizará a série. 

O post chamou atenção dos seguidores do artista que rapidamente passaram a comentar no post: "Sério a ansiedade só aumenta!", escreveu um. "Quanto mais você posta mais fico ansiosa", falou outro. "Que registros lindos!", disse um terceiro. 

Esta não foi a primeira vez que Rodrigo publicou cliques dos bastidores da trama. Recentemente, o ator publicou alguns cliques ao lado de Pedro Tirolli e Pedro Lucas que farão seu personagem e de seu irmão na versão mirim e lembrou do início da preparação para trabalhar na trama. 

Andréia Horta surge nos bastidores de série dobre Chitãozinho e Xororó

Outra que mostrou os bastidores da gravação da trama foi Andréia Horta (38), publicando um clique ao lado de Rodrigo, Felipe e do resto do elenco da série. 

"A mãe e seus filhos! Terminamos as filmagens da série baseada na vida e obra de Chitãozinho e Xororó onde interpreto a mãe deles", escreveu ela na ocasião. 

Confira os cliques de Rodrigo Simas nos bastidores da série sobre Chitãozinho e Xororó: