tv Luto!

Rodrigo Simas emociona a web ao se despedir de seu cão, Chicão: ''Meu cãopanheiro descansou''

Rodrigo Simas usa as redes sociais para lamentar a morte de seu cachorro, Chicão, e emociona os seguidores com despedida comovente

CARAS Digital Publicado quinta 11 junho, 2020

Rodrigo Simas usa as redes sociais para lamentar a morte de seu cachorro, Chicão, e emociona os seguidores com despedida comovente
Rodrigo Simas se despede de seu cãozinho, Chicão - Reprodução/Instagram

LUTO! Rodrigo Simas se despediu de seu cachorro, Chicão, nesta quarta-feira, 10.

O ator compartilhou uma série de registros com o animalzinho e fez uma despedida que emocionou os seguidores.

"Oi Chicão, Quero te agradecer por ter te conhecido ainda criança, e por ter vivido tantos momentos com você. Você vai sempre fazer parte da minha história. O que nós vivemos, nós sabemos!", começou escrevendo.

Ele ainda contou da situação do pet nos últimos tempos. "Meu cãopanheiro descansou. Vou sentir muitas saudades, mas tô feliz porque acredito que ele vai voltar a enxergar, a abanar o rabo e vai correr de novo. Nesses dois últimos anos ele dependia de mim mais do que o normal, e com isso eu aprendi muito. Eles ficam velhos, sentem dor e ficam limitados. Ter animal não é só curtição", disse ainda o namorado de Agatha Moreira.

"É responsabilidade, é se doar, é amar. Obrigado meu 'veio' ranzinza! Descanse e aproveite a sua liberdade! Te amo", finalizou Simas.

Veja:

Rodrigo Simas se despede de seu cãozinho, Chicão

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:00:18 (353977).

Leia também

TV CARAS