Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Simas e Mariana Rios ficam encantados com gravações na floresta amazônica

Elenco de 'Além do Horizonte' se diverte durante as gravações no meio da floresta amazônica. Saiba mais!

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 18h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elenco de 'Além do Horizonte' se diverte durante as gravações na floresta amazônica - Reprodução / TV Globo
Elenco de 'Além do Horizonte' se diverte durante as gravações na floresta amazônica - Reprodução / TV Globo

O elenco da próxima novela das 7 da Globo, Além do Horizonte, passou cerca de dez dias gravando as cenas da trama que se passam na floresta Amazônia e a experiência é um destaque do início deste trabalho. Os atores, como Rodrigo Simas e Mariana Rios, ficaram encantados com tudo o que conseguiram acompanhar durante os dias da viagem. Além de juntarem repertório para os novos personagens, eles também adquiriram experiências para a vida.

“É uma força muito grande, tem que ser respeitada. Vir para cá foi a melhor experiência, não só para esse trabalho, mas para a vida”, declarou Rodrigo, sendo completado por Mariana. “A gente tem gravado todos os dias em locações incríveis, então você conhece um pouco mais da realidade dessas pessoas, das comunidades ribeirinhas aqui. Isso é fundamental para o trabalho”, afirmou ela.

Outros atores também se mostraram fascinados pela floresta, como Christiana Ubach. “Confesso que não tem como voltar da mesma forma. A força da água é impressionante,a água tem um poder que eu não sei o que é. Você toma banho e se sente diferente. Foi um presente, foi como descansar. O trabalho flui!”, declarou.

O ator Daniel Ribeiro adorou conhecer outra região do país. “Fico com a ideia fixa de que quero conhecer mais o meu país, são tantas possibilidades”, disse. Já Ravel Cabral gostou de ver a diversidade da natureza nas locações. “A floresta é um organismo vivo e muito impressionante”.

A novela Além do Horizonte tem estreia prevista para o dia 4 de novembro, substituindo Sangue Bom.