Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / LANÇAMENTO!

Rodrigo Santoro celebra estreia de nova série

O ator brasileiro Rodrigo Santoro comemorou a estreia da série “Sem Limites”, na qual interpreta o navegador português Fernão de Magalhães

CARAS Digital Publicado em 09/07/2022, às 13h25

Rodrigo Santoro contou em suas redes sociais como foi interpretar Fernão de Magalhães - Foto: Getty Images
Rodrigo Santoro contou em suas redes sociais como foi interpretar Fernão de Magalhães - Foto: Getty Images

Na noite da última sexta-feira, 8, o ator Rodrigo Santoro celebrou em seu Instagram a chegada da nova série “Sem Limite”. No post, ele compartilhou várias imagens dos bastidores da série e também apareceu caracterizado como o personagem principal Fernão de Magalhães.

Para legendar a postagem, o brasileiro refletiu sobre a importância do navegador português que interpretou.

Fernão de Magalhães foi, pra mim, uma personagem tão fascinante e absolutamente controversa. Viveu pra ver seu sonho se realizar, mas não para presenciar o desfecho da sua empreitada. Para alguns, herói. Para outros, traidor. Foi um homem do seu tempo”, comentou Rodrigo.

O artista ainda contou um pouco sobre a dificuldade de interpretar um personagem real que viveu entre os anos de 1500. “Interpretar uma personagem histórica traz uma série de responsabilidades. É necessário entender sua época e suas motivações e confrontar suas verdades com o tempo atual. E olhar para os homens do passado pode nos ajudar a pensar o mundo de hoje”, refletiu.

Confira aqui o post de Rodrigo Santoro!