CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Lombardi pede licença para interpretar personagem reservado a Domingos Montagner na TV

O ator dará vida a Adriano, um dos protagonistas da série 'Carcereiros' na TV Globo

CARAS Digital Publicado em 25/10/2016, às 14h07 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner - TV Globo/Divulgação
Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner - TV Globo/Divulgação

Rodrigo Lombardi deu início nesta segunda-feira, 24, às gravações da série Carcereiros, na Globo.

Originalmente, o ator Domingos Montagner daria vida a Adriano, um dos protagonistas da história baseada no livro de Dráuzio Varella. Com a morte trágica de Montagner durante as gravações de Velho Chico em setembro, Lombardi foi escalado para o papel e fez questão de pedir "licença" para o falecido amigo.

"Começou! CARCEREIROS! Mingo [como era apelidado Domingos], com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!", disse Rodrigo em suas redes sociais.

Na imagem, Lombardi aparece comMatheus Nachtergaele e Chico Díaz -- com quem dividiu diversas cenas na novela Velho Chico. Na trama das 21h, Lombardi deu vida ao capitão Ernesto Rosa e contracenou com Diáz, que interpretou o personagem Belmiro.

Recentemente, o ator falou sobre a tarefa de substituiu Montagner na produção global. "Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo 'Mingo' na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça, como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do 'tú é teu' e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, tô falando com ele agora", escreveu.