Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Hilbert vira drag queen no 'Amor & Sexo' e ganha beijão de Fernanda Lima

Ele foi a drag misteriosa do programa e ganhou declaração de amor da apresentadora: "Eu amo esse homem"

CARAS Digital Publicado em 03/03/2017, às 08h10 - Atualizado às 08h40

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Instagram/Reprodução
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Instagram/Reprodução

Rodrigo Hilbert surpreendeu o público e os convidados do Amor & Sexo ao surgir como drag queen. Ele passou o programa inteiro como 'drag misteriosa' e só no final sua identidade foi revelada com um beijão na mulher, a apresentadora Fernanda Lima.

"A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos... que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", derreteu-se Fernanda.

O ator falou sobre sua criação e os valores que passa aos filhos João e Francisco, frutos do casamento com Fernanda. "Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!", disse.

Ele contou como decidiu se montar para o programa. "A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'".

Nas redes sociais o ator e apresentador brincou: "Quanto mais porpurina, melhor. Te amo, Fernanda Lima".

Quanto mais purpurina melhor! Te amo @fernandalimaoficial #amoresexo

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Minha Drag ????????#BiShow #amoresexo17 #rodrigohilbert

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Nas redes sociais o público foi à loucura com a surpresa. Veja alguns comentários: