TV Polêmica

Rodrigo Hilbert sai em defesa de Fernanda Lima após ameaça de Eduardo Costa

Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e Eduardo Costa
Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e Eduardo Costa Cláudio Augusto/Photo Rio News e Reprodução / Instagram


O marido da apresentadora falou sobre amor e ódio

Após ser detonada por Eduardo Costa, Fernanda Lima ganhou uma homenagem emocionante de seu marido, Rodrigo Hilbert.

A apresentadora que foi chamada de imbecil e foi ameaçada pelo cantor, "sua mamata vai acabar", disse ele. Tudo isso ocorreu após Lima realizar um discurso feminista no programa Amor e Sexo. 

Mais Notícias

"O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo", escreveu o loiro em uma foto que a artista posa ao lado da frase "mais amor".

Na última terça-feira, 6, a mulher do bonitão fez uma declaração exaltando a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse. 

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira. 

Ovacionada por muitos e criticada por outros, o discurso da esposa de Rodrigo Hilbert incomodou Eduardo. No Instagram, o artista criticou os dizeres da apresentadora, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. 

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Mesmo que Fernanda não tenha citado o nome de ninguém em específico, Eduardo saiu em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro.  

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 novembro, 2018 (308901) | 17/06/2019 12:26:04

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Personagem de Paolla Oliveira vai para cama com primo matador Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  2. 2 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  3. 3 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  4. 4 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  5. 5 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  6. 6 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  7. 7 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  8. 8 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  9. 9 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso
  10. 10 Ivete Sangalo mostra as filhas após internação