Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fitness

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, impressiona fãs ao mostrar antes e depois do corpo

Após perder 10 kg, ele exibiu a barriga seca e recebeu elogios

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 21h07 - Atualizado em 21/09/2018, às 08h57

Rodrigo Godoy e Preta Gil - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy e Preta Gil - Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 20, e impressionou seus seguidores ao compartilhar uma montagem em que mostra as mudanças no seu corpo.

O marido de Preta Gil mudou o estilo de vida com uma dieta balanceada e exercícios físicos.

"Fiz essa primeira foto em janeiro de 2018. (97 kg, já tinha perdido 4 kg). E a segunda foto foi de ontem!! (91 kg) Podemos notar que a diferença entre elas é a tatuagem no braço! Mas, falando sério, eu sempre fiz as minhas coisas de cabeça (alimentação/suplementação e tal) essa foi a primeira vez que tive um acompanhamento médico e nutricional. Hoje posso dizer: FAZ TODA A DIFERENÇA! Resultado foi esse aí! Bem mais do que eu imaginava pelo espaço de tempo [...]", escreveu ele.

A imagem recebeu mais de 20 mil curtidas e agradou muito seus fãs. "Não dá pra acreditar que é a mesma pessoa. Parabéns pelo foco", disse uma seguidora; "Preta é uma mulher de sorte", apontou uma internauta.

Juntos desde 2014, Rodrigo e Preta oficializaram a união em uma luxuosa cerimônia que aconteceu no Rio de Janeiro em maio de 2015. Na ocasião, diversas celebridades marcaram presença, como a cantora Ivete Sangalo, Fernanda Souza Carolina Dieckmann.

Veja: