CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Surpreendente!

Rodrigo Faro relembra instante mais triste de sua vida: ''Sentei no elevador e chorei''

Apresentador disse que o instante reforçou seu sentimento com Vera Viel

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 18h55 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador relembrou um instante marcante da vida do casal - Reprodução/Instagram
Apresentador relembrou um instante marcante da vida do casal - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro foi o mais recente convidado de Mariana Kupfer em seu canal no Youtube. O apresentador do Hora do Faro entrou em diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional, em determinado momento, o astro comentou sobre sua relação com seus familiares e relembrou um instante muito difícil que protagonizou com sua esposa, VeraViel.

Segundo Faro, a primeira gestação da companheira ficou marcada por um dos instantes mais difíceis de sua vida em família. De acordo com a revelação feita por ele, o abordo que ela sofreu fez com que eles reforçassem o sentimento que compartilham e tivessem certeza de que a presença de um para o outro era primordial para que eles enfrentassem qualquer tipo de adversidade.

"Foi um momento em que a gente viu que o nosso amor era verdadeiro. Foi o momento mais triste para a nossa família que estava se iniciando, mas teve muito amor e conversa. Fiquei muito do lado dela. Procurava não viajar para ficar ao lado da Vera. Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida dentro da barriga da sua mulher. Tantas mulheres saindo da maternidade com os filhos nos colos, o momento mais difícil foi ir para a maternidade fazer curetagem. A Vera entrando no elevador para tirar a nossa filha”, contou Rodrigo, visivelmente emocionado.

Atualmente, pai de três meninas, Clara, Maria e Helena, o astro disse que o tempo em que esteve ao lado da esposa tentou se mostrar o mais forte possível e oferecer todo o suporte para que ela não ficasse tão abalada psicologicamente. Aliviado, ele disse que depois de alguns meses foram presenteados com a gestação da primeira filha deles, Clara.

“Nem ela sabe, mas quando ela subiu no centro cirúrgico, sentei no elevador e chorei sozinho. Fui forte. Só deixei para mostrar o que estava sentindo longe dela. Mas graças a Deus, seis meses depois, veio a gravidez da Clara", relembrou ele.

Em tons de gratidão, Rodrigo Faro relembrou outras situações com a mãe de suas filhas. Para ele, a maior conquista é ver o companheirismo e amizade das garotinhas. Por fim, o apresentador disse que elas se ajudam e, consequentemente, ajudam os pais em determinadas situações, como um passeio a noite.

"Elas são muito tranquilas e têm uma relação ótima. Quando quero sair com a Vera à noite, que é muito raro, a gente deixa a Clara cuidando da Maria. Quando a Clara tem uma festinha e a gente vai a algum lugar, a Maria assume a responsabilidade de cuidar da Helena. Estou ensinando elas a terem responsabilidade desde pequena”, pontuou o astro.