Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Faro faz balanço de estreia nas tardes de domingo: 'Começamos as reformulações'

Em terceiro lugar na corrida pela audiência das tardes de domingo, Rodrigo Faro faz balança de 'O Melhor do Brasil' e promete mudanças

Redação Publicado em 01/07/2013, às 17h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Faro - Francisco Cepeda/AgNews
Rodrigo Faro - Francisco Cepeda/AgNews

Três semanas após sua estreia nas tardes de domingo com o programa O Melhor do Brasil, o apresentador Rodrigo Faro e sua equipe ainda estão em fase de testes para acertar o ponteiro com a audiência brasileira.

"Estamos no terceiro domingo d'O Melhor do Brasil e estou muito feliz com a mudança para este dia. O programa está ótimo e agora começamos as reformulações para melhorar ainda mais o programa", avaliou o apresentador.

Na primeira semana nas tardes de domingo, O Melhor do Brasil estreou no segundo lugar na corrida pelo telespectador brasileiro, perdendo apenas para o Domingão do Faustão. Na segunda e terceira semana no ar no novo horário, Faro perdeu para a atração de domingo da rede Globo e para o programa de Eliana, do SBT, respectivamente.

+  Rodrigo Faro estreia na vice-liderança aos domingos e mantém audiência de Gugu

+ Rodrigo Faro perde na audiência para Eliana no segundo domingo de confronto direto

Será que os números da audiência de domingo estão preocupando Rodrigo Faro? Confira o balanço do apresentador sobre O Melhor do Brasil aos domingos!