Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Rodrigo Boccardi e Jacqueline Brazil se assustam com explosão de lâmpada no 'Bom Dia São Paulo'

Os jornalistas levaram um susto com uma lâmpada que explodiu ao vivo no jornalístico global

CARAS Digital Publicado em 23/10/2015, às 13h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Boccardi e Jacqueline Brazil se assustam com explosão de lâmpada no Bom Dia São Paulo - TV Globo/Reprodução
Rodrigo Boccardi e Jacqueline Brazil se assustam com explosão de lâmpada no Bom Dia São Paulo - TV Globo/Reprodução

Rodrigo Boccardi e Jacqueline Brazil se assustaram com a explosão de uma lâmpada no estúdio do Bom Dia São Paulo nesta sexta-feira, 23.

Jacqueline dava as informações do trânsito na capital paulista quando foi surpreendida pelo imprevisto ao vivo.

"Nossa, que isso? O que estourou aqui? Uma lâmpada no estúdio! Olha o susto danado! Acaba de estourar! Isso que é jornal ao vivo. O que aconteceu, Tabajara, nosso iluminador? Explosão de lâmpada no estúdio do 'Bom Dia São Paulo'. Uau! Está todo mundo bem, né? Está tudo bem com todo mundo! Vou te falar, eu gosto de emoção, mas nem tanto", disse Rodrigo Bocardi.

Após o susto, Jacqueline riu da situação, mas admitiu que ficou nervosa no momento da explosão. "Estou tremendo, mas estou bem. Nem lembro do que eu estava falando mais, perdi todo o raciocínio", afirmou.

"Esse assunto vai render o dia inteiro. Mas está tudo bem, gente. Isso acontece nas melhores famílias", completou Bocardi antes de retomar o programa.

Nas redes sociais, a repórter tranquilizou os fãs após o matinal e disse que eles estavam bem. "Bom dia gente! Está tudo bem! Rodrigo Bocardi. #BDSP #BDBR #VemComAGente #RadarSP #Susto #TrânsitoTempoeAlternativas", escreveu ela em sua conta no Instagram.

Bom dia gente! Está tudo bem! @rodrigobocardi #BDSP #BDBR #VemComAGente #RadarSP #Susto #TrânsitoTempoeAlternativas

Uma foto publicada por Jacqueline Brazil (@jacquebrazil) em

Já durante o Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora repercutiu a explosão da lâmpada com bom humor. "Quero mandar minha solidariedade a equipe do 'Bom Dia São Paulo' porque hoje estava no ar e o Rodrigo Boccardi e Jacqueline Brasil passaram por um susto. Isso é o mais legal de trabalhar ao vivo, as coisas acontecem na hora. Já nem nos assustamos mais, porque aqui também acontece. Vamos levando. A lâmpada aqui também já estourou, foi um 'auê'", contou Fátima.

Antes de começar o SPTV, César Tralli mostrou o estúdio -- que é o mesmo usado pelo Bom Dia São Paulo -- e falou que estava "tudo dominado com a iluminação". "Tô ligadão aqui. Estou vendo que trocaram a lâmpada que queimou. Foi choque térmico, 'véio'? Está resolvido agora? Me ajuda aí campeão, SPTV no ar", perguntou ele a um funcionário responsável pela iluminação do estúdio. "Está tudo tranquilo", respondeu.

Assista ao vídeo com o momento da explosão: