Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Rodrigo Bocardi rebate ao vivo homem que o chamou de 'cabeçudo'

Ao vivo, Rodrigo Bocardi rebateu um telespectador que o ofendeu durante o 'Bom Dia SP'

CARAS Digital Publicado em 26/08/2019, às 11h41 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi édefinitivamente um dos personagens principais do Bom Dia São Paulo. Após confessar mal humor durante a atração, o profissional ganhou um comentário de um telespectador sobre sua aparência. 

Nesta segunda-feira, 26, um internauta o chamou de "cabeçudo" durante o jornal matinal.

Nas redes sociais, um homem perguntou a Glória Vanique se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. "Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele", dizia. 

Ainda na internat, o âncora rebateu dizendo que era só pegar o boneco grande e virar de ponta cabeça.

Na edição desta manhã foi exibida a reportagem sobre bonecos de neve que tomaram a Avenida Paulista. Após o âncora ler o comentário no painel do estúdio, Glória riu e Rodrigo respondeu o seguidor sugerindo que era só virar o boneco.

E fazer um boneco invertido?", perguntou Glória, dando risada. "É lógico, é só botar invertido, não precisa de dois, né?", explicou o Bocardi.

"A diferença é que derrete. Essa aqui só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!", finalizou o jornalista, mostrando sua irritação com o comentário.