tv Na lata!

Rodrigo Bocardi dá 'bronca' ao vivo em repórter durante noticiário da Globo

Apresentador Rodrigo Bocardi fez uma brincadeira com colega de trabalho na Globo

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

Apresentador Rodrigo Bocardi fez uma brincadeira com colega de trabalho na Globo
Rodrigo Bocardi deu bronca em colega - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira, 30, o jornalista Rodrigo Bocardi novamente roubou a cena ao vivo durante o comando do noticiário 'Bom Dia São Paulo'.

Ao falar sobre o prazo da entrega do imposto de renda, o global se surpreendeu ao saber que a colega Glória Vanique ainda não tinha enviado os seus documentos para a Receita Federal. "Não declarei, gente. Que vergonha!", disse ela.

Na sequência, o jornalista deu uma bronca, em tom de brincadeira,  na repórter. "Nossa, vai ter que sair daqui correndo", disse Bocardi na atração em que diariamente aparece na telinha.

Ao conversar com um especialista sobre imposto de renda, Glória Vanique tirou uma dúvida. "Vou ter que fazer declaração do meu filho mas ele  não tem CPF?!", disse ela. "Ou seja, ela não fez a declaração de imposto de renda e não levou o filho para tirar o CPF", alfinetou novamente Rodrigo Bocardi, fazendo a sua colega de bancada cair na risada. 

Em conversa com a CARAS Digital, o âncora garantiu que o clima é sempre muito descontraído nos bastidores do jornal. "A Glória e eu somos amigos há 6 anos. Ela frequenta a minha casa, é como minha irmã. O tom ali jamais seria para ferir. É brincadeira, sempre damos risada depois na reunião", contou Bocardi. 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 21:49:20 (318637).

Leia também

TV CARAS