tv Fofíssimo!

Rodrigo Bocardi dá 'abraço coletivo' durante o Bom Dia Brasil e diverte apresentadores globais

Apresentador do informativo matinal da TV Globo pegou todos de surpresa com sua irreverência

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Apresentador do informativo matinal da TV Globo pegou todos de surpresa com sua irreverência
Apresentador surpreendeu a todos com uma ideia bem inusitada - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi resolveu começar esta quarta-feira, 22, de uma forma bem descontraída e especial. Ao se despedir de mais uma edição do Bom Dia Brasil, o âncora da atração matinal da TV Globo estava em contato com correspondentes nacionais e internacionais, com isso, acabou protagonizando um momento fofo e especial.

Em conversa com Giuliana Morrone (Brasília), Cecília Malan (Londres), e os âncoras Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no estúdio do telejornal no Rio de Janeiro, Bocardi pediu para que a jornalista do Distrito Federal esticasse o braço e eles tentassem fazer um abraço coletivo, o que arrancou boas risadas de todos que estavam ao vivo.

"Deixa eu ver como consigo fazer isso. Giuliana, estica o braço! Agora você, Ana. Cecília, abraça a Giuliana e abraça o Chico. Hoje é o dia do abraço. Vamos comemorar", disse o profissional.

Após boas risadas, Ana Maria chegou a entrar ao vivo no programa, porém, não chegou a participar do abraço coletivo. Ana Paula Araújo enfatizou a presença da apresentadora do Mais Você e a convidou para entrar na onda carinhosa que tomou conta das telinhas da Globo nesta manhã.

Esta não é a primeira vez que o apresentador encena momentos divertidos durante o comando do primeiro jornal da emissora carioca. Além de colocar filtros de criança em grande parte dos colegas de apresentação, ele chegou a pegar uma das repórteres do jornal de surpresa durante um voo de helicóptero.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 22:25:57 (320255).