Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fofíssimo!

Rodrigo Bocardi dá 'abraço coletivo' durante o Bom Dia Brasil e diverte apresentadores globais

Apresentador do informativo matinal da TV Globo pegou todos de surpresa com sua irreverência

CARAS Digital Publicado em 22/05/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h27

Apresentador surpreendeu a todos com uma ideia bem inusitada - Reprodução/TV Globo
Apresentador surpreendeu a todos com uma ideia bem inusitada - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi resolveu começar esta quarta-feira, 22, de uma forma bem descontraída e especial. Ao se despedir de mais uma edição do Bom Dia Brasil, o âncora da atração matinal da TV Globo estava em contato com correspondentes nacionais e internacionais, com isso, acabou protagonizando um momento fofo e especial.

Em conversa com Giuliana Morrone (Brasília), Cecília Malan (Londres), e os âncoras Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no estúdio do telejornal no Rio de Janeiro, Bocardi pediu para que a jornalista do Distrito Federal esticasse o braço e eles tentassem fazer um abraço coletivo, o que arrancou boas risadas de todos que estavam ao vivo.

"Deixa eu ver como consigo fazer isso. Giuliana, estica o braço! Agora você, Ana. Cecília, abraça a Giuliana e abraça o Chico. Hoje é o dia do abraço. Vamos comemorar", disse o profissional.

Após boas risadas, Ana Maria chegou a entrar ao vivo no programa, porém, não chegou a participar do abraço coletivo. Ana Paula Araújo enfatizou a presença da apresentadora do Mais Você e a convidou para entrar na onda carinhosa que tomou conta das telinhas da Globo nesta manhã.

Esta não é a primeira vez que o apresentador encena momentos divertidos durante o comando do primeiro jornal da emissora carioca. Além de colocar filtros de criança em grande parte dos colegas de apresentação, ele chegou a pegar uma das repórteres do jornal de surpresa durante um voo de helicóptero.